PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Terça-feira, 23/04/2024
NOTÍCIAS
17.11.2022
SITIO BURACO FUNDO

Hospedagem Rural Romântica exclusiva para adultos que precisam descansar, namorar e relaxar, com estrutura rústica e aconchegante. Com atendimento familiar, a pousada conta com gastronomia caseira e orgânica, que, aliada a um serviço exclusivo e personalizado, eternizam simples momentos junto à natureza.
A pousada Sitio Buraco Fundo, é um local romântico com belas paisagens, um pôr do sol de tirar o fôlego e momentos de paz e sossego, que você e seu amor merecem. O local possui diversas espécies de plantas, encontradas nos ambientes mais naturais possíveis. São rosas, uma imensidão de bromélias, orquídeas, flores comestíveis (utilizada para decoração de pratos) bem como um infinito número de frutíferas e árvores.
Especialmente no inverno, a pousada possui o spacom hidro aquecida, que foi construído em um local reservado, com decoração personalizada e uma vista incrível do horizonte e do pôr do sol. Palavras não definem o Sítio Buraco Fundo em sua totalidade, sendo que para entender tem que vivenciar.
Contatos:
+55 51 98038-7058
Jornalista:Claudio Froemming