PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Quinta-feira, 28/03/2024
NOTÍCIAS
31.08.2022
Refúgio Montevale inaugura ampliações
Na tarde da terça-feira, 30, o prefeito Carlos Gustavo Schuch, acompanhado do vice-prefeito Ricardo Froemming e do secretário de Obras Alessandro de Oliveira, estiveram conhecendo as novas instalações do Refúgio Montevale, que está situado na localidade de Alto Potreirinho.
Eles foram recebidos pelo proprietário Felipe Moura e pela auxiliar Goreti Thiesen Cierco, que apresentaram as novas acomodações. Moura falou do sucesso que está sendo o empreendimento. “O módulo da Figueira, inaugurado nesta semana, fica ao pé de um morro, que oferece uma visão deslumbrante, com conforto, criatividade e com muito aconchego. “É um lugar ideal para quem busca silêncio e descanso”, enfatizou o proprietário.
No Refúgio Montevale o hóspede conta com uma cozinha completa, mini-lareira, quarto com banheira de hidromassagem, rede de descanso, churrasqueira, fogo de chão e contato direto com a natureza.
O prefeito Carlos Gustavo Schuch tem acompanhado e auxiliado com trabalho de máquinas e caminhões nas instalações do empreendimento desde o início, pois entende que o turismo gera emprego, renda e visibilidade ao município.
“Definitivamente o turismo rural caiu no gosto das pessoas, e a exemplo de outros estabelecimentos que temos em Vale Verde neste mesmo segmento, ficamos felizes em ver os empreendimentos prosperando, destacou o chefe do Executivo.
Com a inauguração deste novo módulo, que se parece com um container, o Refúgio Montevale passa a contar com duas opções de locações, próximas uma da outra.