PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Sexta-feira, 19/04/2024
NOTÍCIAS
05.04.2022
Deputado Pompeo de Mattos visita
município para confirmar emenda parlamentar
Na tarde da terça-feira, 5, o deputado federal, Pompeo de Mattos, (PDT) esteve no gabinete do prefeito Carlos Gustavo Schuch, para confirmar o repasse de uma verba de R$ 140 mil, oriundo de uma emenda parlamentar, solicitada pelo vereador Frederico Toillier e pelos integrantes do PDT municipal, como o ex-vereador, ex-vice-prefeito e presidente da sigla, Walter Kappel.
Na oportunidade o deputado afirmou que enviará mais R$ 60 mil no próximo ano, valores que serão utilizados para construção de uma cobertura na rua lateral ao lado do Centro de Cultura João Gomes Mariante, na rua Artur Storch.
Conforme os representantes do PDT e do Executivo, a ideia é ter uma rua coberta para realização de eventos diversos em qualquer tempo, sendo com chuva ou sol quente.
“Como temos uma emenda garantida do deputado federal Marcio Biolchi (MDB), solicitação do vereador Gabriel Dettenborn de Mello (MDB), para construção de uma praça nas dependências do Centro de Cultura, nada mais justo que construir na rua lateral a cobertura, para que o local se torne num grande espaço aberto e confortável para lazer e eventos”, destacou o prefeito.
Jornalista:Guilherme Ubatuba Teixeira