PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Sexta-feira, 26/04/2024
NOTÍCIAS
15.07.2020
Prefeito recebe visita de assessores do dep. Nereu Crispim que sinalizam emenda para saúde
Parlamentar também conversou pelo telefone com Carlos Gustavo Schuch
Guilherme Ubatuba Teixeira
Participação feminina na política, desafios da gestão pública em meio à pandemia do novo coronavírus, formas para enfrentamento do cenário pós-pandemia. Esses foram alguns dos temas tratados na visita do chefe de gabinete do deputado federal Nereu Crispim (PSL), Valdir Rodrigues Pereira, e da assessora parlamentar, Paula Camila Fontoura, ao prefeito de Vale Verde, Carlos Gustavo Schuch, na tarde desta terça-feira, 14, na Prefeitura.
O prefeito Carlos Gustavo Schuch destacou durante a conversa que é através de parcerias que se faz uma gestão de qualidade, com o objetivo de obter melhorias para a população. “Podemos construir uma amizade com esse encontro de hoje que, certamente, trará frutos. E é isso que buscamos: parcerias para que os munícipes de Vale Verde sejam os maiores beneficiários”, destacou Schuch.
Na ocasião, o prefeito também conversou com o deputado pelo telefone, o qual mostrou-se prestativo e com vontade de auxiliar o poder público neste período de crise econômica e de saúde. Além disso, de acordo com o chefe de gabinete do parlamentar, Valdir Pereira, “estamos fazendo um esforço para trazer uma emenda de R$ 100 mil para custeio da saúde do município. Como vivemos em um contexto único, talvez consigamos liberá-la até o fim deste ano, pois temos de destinar para quem mais precisa”, pontuou.
Jornalista:Guilherme Ubatuba Teixeira