PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Sexta-feira, 26/04/2024
NOTÍCIAS
22.08.2019
Prefeitura adquire seis veículos novos
Claudio Froemming
Prefeito Carlos Gustavo Schuch recebendo as chaves da representante da concessionária Spengler
A Prefeitura recebeu na manhã da quinta-feira, 22, seis veículos novos adquiridos com recursos próprios, através de processo licitatório, onde a empresa Spengler de Santa Cruz do Sul foi a vencedora. O total do investimento foi de R$ 357 mil e as aquisições fazem parte da renovação da frota. Segundo o prefeito Carlos Gustavo Schuch, parte do valor utilizado na compra é oriundo do leilão de bens realizado no mês de julho, o qual arrecadou R$ 178.855,00.
Dos seis veículos adquiridos, três Volkswagen Gol serão repassados à Secretaria da Saúde, uma camionete Volkswagen Saveiro cabine dupla para a Secretaria de Obras, outra camionete Saveiro cabine dupla para a Secretaria de Agricultura e um Volkswagen Gol para o departamento de Meio Ambiente.
“Fizemos o leilão de alguns veículos porque entendemos que os mesmos não eram mais viáveis economicamente, gerando muitas despesas com manutenção e gastos com combustível. Além disso, veículos novos oferecem mais conforto e segurança aos usuários e servidores da Prefeitura”, destacou o chefe do Executivo Carlos Gustavo Schuch.
Jornalista:Claudio Froemming