PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Quinta-feira, 28/03/2024
NOTÍCIAS
06.08.2020
Assistente social de Vale Verde é eleita segunda secretária do Coegemas
Débora Redin participou da reunião mensal da Amvarp nesta quinta. Na ocasião, também ocorreu a eleição regional do colegiado
Guilherme Ubatuba Teixeira
Nesta quinta-feira, 6, durante a reunião virtual de agosto da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp), além de tratar sobre assuntos diversos, como troca de experiências e informações entre os municípios, foi realizada a eleição regional do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do RS (Coegemas) na qual foi eleita como segunda secretária a servidora da Secretaria de Assistência Social de Vale Verde, a assistente social Débora Redin.
De acordo com ela, normalmente a pauta é baseada nas reuniões da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e da Comissão Intergestora Tripartite (CIT). Porém, “nesta quinta-feira efetuamos a eleição do Coegemas, sendo que optamos pela recondução da presidente Sinara Dhiel, de Sinimbu, e da vice-presidente Eunice Heuser, de Mato Leitão, sendo eleitas apenas as novas secretárias”, explicou Débora, que participa das reuniões desde 2011 representando Vale Verde. Além dela, foi eleita durante a reunião como primeira secretária Marise Fredrich, de Vale do Sol.
Jornalista:Guilherme Ubatuba Teixeira