PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Quinta-feira, 28/03/2024
NOTÍCIAS
26.06.2020
Feproarte cria campanha para valorizar comércio local e realiza sorteio de três prêmios
Cada compra efetuada na feira garante uma cautela que será sorteada no dia 24 de julho
Guilherme Ubatuba Teixeira
Como forma de valorizar o comércio local e fomentar o consumo de alimentos que são produzidos aqui, a Feira de Produtores Rurais e Artesanais (Feproarte) de Vale Verde, popular ‘Feirinha’, atrás da Prefeitura, está realizando, desde esta sexta-feira, 26, um sorteio de três prêmios. São eles: 1º - Uma cesta de produtos patrocinada pelos feirantes; 2º - Uma bomba de chimarrão e uma cuia; e 3º - duas xicaras, tanto o segundo quanto o terceiro prêmio são patrocinados pela Cooperativa Sicredi agência de Vale Verde.

A iniciativa partiu de uma iniciativa conjunta da Administração, feirantes e Sicredi. O intuito, e a preocupação dos produtores, é saber a opinião do público acerca do atendimento e, principalmente, o que pode ser melhorado na Feproarte.

Como irá funcionar o sorteio?

Cada compra efetuada no local, com qualquer feirante e em qualquer valor, garante uma cautela. Então, a pessoa preenche com os dados de identificação, responde à pergunta “de que forma podemos melhorar a feira?” e coloca em um baú localizado na primeira banca. A validade para participar é até as 15h do dia 24 de julho, quando ocorrerá o sorteio.
Jornalista:Guilherme Ubatuba Teixeira