PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Quinta-feira, 25/04/2024
NOTÍCIAS
21.05.2020
Vale Verde recebe emenda de R$ 100 mil para enfrentamento da Covid-19
Guilherme Ubatuba Teixeira
O valor de R$ 100 mil foi destinado pelo deputado estadual Sergio Peres (Republicanos, antigo PRB) para medidas de enfrentamento da Covid-19 em Vale Verde. Com o depósito confirmado no dia 30 de abril, uma reunião do Conselho Municipal de Saúde foi realizada no último dia 15 de maio para debater sobre o uso correto da emenda.

Na ocasião, ficou decidido que o valor será destinado para despesas de custeio e investimento em ações e serviços públicos de saúde, de forma a combater em todas as frentes a Covid-19 no município.

"O recurso chega em boa hora, tendo em vista o momento crucial da nossa economia e da saúde. Agradecemos ao deputado Sergio Peres pela destinação da emenda. Esse valor será utilizado para que continuemos na luta contra o coronavírus e para que essa doença não chegue em nosso município. Estamos fazendo de tudo para que não haja nenhum caso em Vale Verde ", destacou o prefeito Carlos Gustavo Schuch.

“O partido Republicanos destina mais uma vez uma emenda para o nosso município. Desta vez, em uma oportunidade mais do que necessária, o recurso veio em boa hora para auxiliar no combate ao novo coronavírus”, salientou o presidente do Republicanos em Vale Verde, Paulo Renato Meurer.
Jornalista:Guilherme Ubatuba Teixeira