PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Sábado, 20/04/2024
NOTÍCIAS
15.08.2017
Feira do Livro é considerada um sucesso pela organização
Claudio Froemming
Patrona da feira, Valéria Mayer contando hsitórias
Nos dias 10 e 11, quinta e sexta-feira, aconteceu a 8ª edição da Feira do Livro no Município. Dentre as atrações do evento houve teatro, arte circense e a presença de escritores com bate papo como José Luis Borneo, e Valéria Mayer, que foi a patrona da feira. A secretária de Educação, Cultura, Desporto e turismo, Rovena Dettenborn avaliou o evento como um sucesso, devido à grande participação dos alunos e das pessoas da comunidade, que participaram e se emocionaram com grande parte das programações oferecidas.
“A feira foi uma oportunidade de ampliarmos nossa cultura em todos os sentidos. Parabenizo à toda organização do evento bem como ao apoio do prefeito Gutsavo Schuch e do vice Roque Eisermann, bem como dos apoiadores. Estamos muito felizes pelo resultado final deste evento”, disse Rovena.
O secretário da saúde, Adilson Romão que também participou da feira do livro, fez questão de parabenizar a organização pelo sucesso do evento. “A motivação à leitura é algo extremamente importante, pois trás diversos benefícios como o estímulo ao cérebro, alivia o estress, beneficia a expressão, aumenta o vocabulário e maximiza o entendimento sobre o mundo, entre outros benefícios”, destacou Romão.
Confira todas as fotos
Jornalista:Claudio Froemming