PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Quinta-feira, 25/04/2024
NOTÍCIAS
15.06.2017
Prefeitura realiza o 1º Dia da Saúde
Profissionais da saúde palestraram sobre diversos assuntos
A Prefeitura através da Secretaria da Saúde do Município promoveu na tarde da terça-feira, dia 13, na localidade de Buraco Fundo, no Ginásio Municipal, o 1º Dia da Saúde, que é um evento voltado à orientação e prevenção à saúde. Na oportunidade diversas palestras foram ministradas à comunidade presente, pelos profissionais da Secretaria da Saúde, como: saúde da mulher; saúde do trabalhador; uso racional dos medicamentos; controle de vigilância e previdência.
O evento também contou com atendimentos médicos, odontológico, psicológico, verificação de pressão, orientações e dicas alimentares, entre outros. O Secretário da Saúde, Adilson Romão avaliou de forma positiva o Dia da Saúde, e destacou que outros locais de Vale Verde também irão receber o evento, sendo que assim que estiver definido, será divulgado.
“O público até foi um pouco abaixo do esperado, mas isso porque muitos estavam trabalhando na lavoura, para recuperar as duas semanas de chuvas que ocorreram. Mas mesmo assim, foi ótimo, porque as palestras trataram de assuntos importantes para o bem-estar da população, e quem foi gostou bastante”, destacou o secretário.
Jornalista:Claudio Froemming