PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Quarta-feira, 24/04/2024
NOTÍCIAS
10.03.2017
Prefeito e vice passam a ter agenda de atendimento na prefeitura
Prefeito Gustavo Schuch vai atender a população nas terças e quintas-feiras pela manhã
A partir da próxima segunda-feira, dia 13, visando um melhor andamento dos trabalhos e agilização da demanda em todas as áreas da prefeitura, haverá uma programação no atendimento do gabinete do prefeito e vice-prefeito.
Conforme o idealizador da medida, Roque Eisermann, o prefeito precisa coordenar todas as ações, e portanto, necessita ter um espaço com seus assessores e colaboradores. “Faz parte da rotina do chefe do executivo, visitar obras, escolas, posto de saúde, secretarias, participar de reuniões fora do município, viajar em busca de recursos, fazer contatos com as esferas estadual e federal para agilizar processos de emendas, projetos e parcerias, e para isso, tem que haver uma programação”, destacou o vice-prefeito.
Disse também que é necessário existir boas relações com os municípios vizinhos, conhecendo experiências que estão dando certo para implantar no município e buscar empresas para gerar empregos. “A população precisa procurar em primeiro lugar os setores e secretarias para atender suas necessidades, e só em último momento, o prefeito, que deve cuidar das grandes causas do município. Por isso, existem os secretários e assessores”, justificou Eisermann.
Concluiu dizendo que os secretários são os assessores diretos do prefeito, e por isso, precisa haver agenda de atendimentos, “pois há necessidade de reservar um espaço para todos, sendo a população, secretários, servidores, vereadores, fornecedores e divulgadores, entre outros”. Veja como ficou a agenda de atendimento que começa a valer na próxima semana:


Jornalista:Claudio Froemming