PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Quinta-feira, 28/03/2024
NOTÍCIAS
11.01.2017
Deputado Edson Brum coloca gabinete a disposição em visita ao prefeito
Claudio Froemming
Deputado Edson Brum fará a aproximação entre Município e Governo do Estado
O deputado Estadual Edson Brum (PMDB) esteve em visita ao prefeito Carlos Gustavo Schuch na manhã da quarta-feira, dia 11, oportunidade na qual, conversou com parte da equipe de governo e colocou seu gabinete a disposição em Porto Alegre, para qualquer demanda do Município.

“Nós podemos auxiliar a Administração Municipal principalmente no sentido de aproximar o Governo do Estado do Município, e seus respectivos setores, para que Vale Verde consiga ter um diálogo mais rápido, e com as pessoas certas, quando tiver seus pleitos”, disse o deputado.

O prefeito Gustavo Schuch ressaltou a importância do auxílio oferecido por Edson Brum, dizendo que o Município vai precisar de diversos departamentos do Governo Estadual, relacionados aos mais variados assuntos.

Participaram do encontro a assessora parlamentar do deputado, Keity Oliveira, a assessora da Subchefia Parlamentar da Casa Civil, Alissa Machado e o ex-prefeito Emir Rosa da Silva, que é o atual Coordenador Regional de Agricultura do governo Sartori. De Vale Verde estiveram no encontro os secretários municipais do PMDB, Adilson Romão da Saúde, Rovena Dettenborn da Educação e Jorge Ribeiro da Agricultura.
Jornalista:Claudio Froemming