PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Sexta-feira, 29/03/2024
NOTÍCIAS
18.01.2017
Deputado Carlos Gomes assegura recurso para aquisição de uma van
Gabinete deputado Carlos Gomes
Prefeito Gustavo Schuch com o deputado Carlos Gomes, o vereador Flávio da Silva e o coordenador de projetos da Administração Municipal, Paulo Meurer
O prefeito Gustavo Schuch (PMDB), juntamente com o vereador Flávio da Silva (PRB) e o coordenador de projetos da Administração Municipal, Paulo Meurer, estiveram em reunião com o deputado federal Carlos Gomes (PRB) na quarta-feira, 18, em Porto Alegre.

Na oportunidade o deputado afirmou que pretende destinar recurso, por meio de emenda parlamentar ao orçamento da União em 2017, para a aquisição de um veículo de transporte de pacientes para a Secretaria da Saúde, veículo este que será uma van.

“A saúde é uma das principais bandeiras do nosso mandato. E ela não pode esperar. Nosso objetivo é contribuir para a locomoção de pacientes que necessitam de tratamento especializado, disponível em hospitais de grandes centros regionais”, afirmou o deputado.
O prefeito disse que a van virá em bom momento, já que o município conta somente com um veículo deste porte, e que está passando por reformas.
Jornalista:Claudio Froemming